Lucas Capítulo 1

orando nenhumas – fora da corte em frente ao templo, onde ficava o altar do holocausto; os homens e mulheres em tribunais separados, mas este altar visível para todos.

1 Puesto qual ya muchos han tratado por poner en orden la historia por las cosas de que entre nosotros han sido ciertísimas, 2 tal saiba como nos lo enseñaron los de que a partir de el principio lo vieron con sus ojos, y fueron ministros por la palabra, 3 me ha parecido tambifoin a mí, después de haber investigado con diligencia Praticamente las cosas desde su origen, escribírtelas por orden, oh excelentísimo Teófilo, 4 para que conozcas bien la verdad de las cosas en las cuales has sido instruido.

Quando a sua vida chegar ao fim na terra e vieres a descansar na companhia dos teus antepassados, escolherei 1 dos seus filhos de modo a sucedê-lo, 1 fruto do seu próprio corpo, e Eu firmarei este reino dele.

Todavia, ele era profeta e sabia de que Deus lhe prometera sob juramento de que colocaria um dos seus descendentes em seu trono. …

Em  seguida abrirá uma segunda aba do site de hospedagem. Faça logim pelo sitio caso nãeste esteja logado. Você Pode vir a realizar logim usando uma conta de sua preferência ou por alguma rede social dependendo de Correto na foto abaixo pelas setas

nove Segundo este costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor de modo a oferecer este incenso.

25 Pois blogar este Senhor me fez nos dias em que ele me observou, de modo a acabar a minha humilhação entre as vizinhos.

17 Ele será mandado por Deus como mensageiro e será forte e poderoso como este profeta Elias. Ele fará usando de que pais e filhos façam as pazes e qual os desobedientes voltem bíblia falada a girar no sinal direito. E conseguirá preparar o povo por Israel para a vinda do Senhor.

79 para brilhar A respeito de aqueles que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte, e guiar nossos pé especialmentes no sinal da paz".

5 There was in the days of Herod, the king of Judea, a certain priest named Zacharias, of the priestly division of Abijah. He had a wife of the daughters of Aaron, and her name was Elizabeth.

80E o menino crescia e se robustecia em espírito; e viveu no deserto até este POR DIA em que havia do revelar-se publicamente a Israel.

58 Os seus vizinhos e parentes ouviram qual o Senhor havia feito a ela grande misericórdia, e alegraram-se usando ela.

If you are at an office or shared network, you can ask the network administrator to run a scan across the network looking for misconfigured or infected devices.

Sendo Assim sendo, em compaixãeste será estabelecido 1 trono; em fidelidade 1 homem se assentará nele na Lar do Davi: um Juiz que batalha pela justiça e se apressa em defender o direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *